Consultoria em Centros de Contacto
 
 

A solução proposta pela ABSANT CONSULT na Área de Consultoria e Formação em Contact Centers, inclui a análise, estudo, conceção e apoio à implementação de:

 

- Definição do Modelo de Routing Operativo e Colaborativo entre Canais;

- Definição do Modelo de Governance dos Serviços;

- Definição e Acompanhamento de Programas de Otimização Contínua;

- Gestão de Recursos Humanos;

- Gestão da Infraestrutura Tecnológica.

 

  E outros, como:

 

- Auditoria aos serviços;

- Conceção, desenvolvimento e condução de Processos de Procurement, caso a externalização da gestão das operações seja uma opção. 

 

De forma direta, e muito concretamente, o desenvolvimento deste processo de consultoria será capaz de agregar valor para os parceiros da ABSANT CONSULT, quer pela otimização de custos (diretos e indiretos), quer por aumentar/defender a sua imagem, potenciando assim a geração de maiores receitas (vendas diretas e melhores rácios de fidelização e retenção de Clientes).

 

Operações suportadas em Canais de Contacto com Clientes:


Customer Care;

- Retenção e fidelização;

- Comerciais (telemarketing);

- Apoio técnico;

- Serviço pós-venda, entre outros, seja via contact center ou via presencial, promovendo a sua otimização contínua e respetivo alinhamento com os objetivos operacionais e estratégicos de cada organização;

Emergency Response Plan.

 

 

Consulte a ABSANT CONSULT para informação detalhada.